top of page

Cobertura completa com Assistência 24h

A assistência 24h possui uma série de benefícios e serviços que visam proteger o seu veículo, ao contrata-la você conta com um pacote de benefícios e vantagens tais como:
Reboque após pane mecânico/elétrico:
Em caso de panes, a centra de assistência providenciará o
envio de socorro elétrico para o veículo, se possível, seja
reparado no local onde se encontra. Caso o reparo não
ocorra, será providenciado o serviço de reboque, para que
o mesmo seja levado a oficina mais próxima, desde que não ultrapasse o limite de quilometragem contratada.

   • 300 Km de distancia*
   • 12 acionamentos por ano por veículo*
Reboque após sinistro:
Em caso de acidentes, incêndios, roubo/furto localizado, que impossibilite o deslocamento por seus próprios meios em consequência do evento descrito, a central de assistência fornecerá ao usuário o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima, respeitando o limite de quilometragem contratada.
   • 300 Km de distancia    
   • 12 acionamentos por ano por veículo*
Chaveiro:
Na hipótese de perda, esquecimento das chaves no interior do veículo,
quebra na ignição/fechadura/tranca de direção, dentre outros, será enviado
um profissional capacitado para abertura do veículo, sem arrombamento
e sem dados, restringindo-se a cobertura ao custo de deslocamento para
abertura de veículo ou remoção de chave quebrada.

   • 12 acionamentos por ano*
Hospedagem:
Em caso de evento previamente atendido, a Central de Assistência proporcionará ao motorista do veículo, e de seus acompanhantes, respeitada a lotação oficial máxima do veículo de carga, estada em hotel, com diária máxima de R$50,00 (cinquenta reais). por pessoa.
   • 2 acionamentos por ano
Troca de pneus:          
Na hipótese de ocorrerem danos ao(s) pneumáticos, que
impossibilitarem a locomoção do veículo por seus próprios
meios, a central de assistência disponibilizará o serviço de
reboque, paraque o veículo seja levado á borracharia mais próxima,limitando aum raio de 100 km do local do evento.
         
   •12 acionamentos por ano*

Táxi:
Em caso de acidente, incêndio, furto/roubo e pane do veículo, em evento previamente atendido pela Central de Assistência, limitado a um raio de 40 km do local do evento, será providenciado táxi até o endereço indicado pelo usuário. Até R$70,00 (setenta reais), por evento independente do número de passageiros permitidos pela locação do veículo e de seus destinos.

   • 2 acionamentos por ano
Auxilio pane seca:          
Em caso de acionamento devido a falta de combustível no
veículo, é enviado ao associado um limite de 5 litros de
combustível, sendo que o valor do deslocamento do prestador
será por conta da assistência e do pagamento do combustível será
por conta do usuário.

   • 2 acionamentos por ano
Carga de bateria
Na hipótese do veículo associado ter uma pane elétrica de falta de
bateria, a assistência 24 horas envia um prestador de serviço para
dar uma carga na bateria do veículo.

   • 4 acionamentos por ano
Transmissão de mensagens
A pedido do usuário, a central de assistência se encarregará de transmitir a uma ou mais pessoas residentes no Brasil, e por ele especificadas, mensagens relacionadas ao(s) evento(s) previsto(s).
A Assistência 24 horas, além das hipóteses já mencionadas nestas condições gerais, não fornecerá o serviço de assistência nas seguintes condições:
  • Serviços providenciados diretamente pelo usuário ou terceiro sem aviso prévio contato de autorização da central de atendimento;
   • Ocorrências fora dos âmbitos definidos;
   • Veículos carregados
   • Atendimento em decorrência da prática de competições esportivas, provas de velocidades, rachas, corridas ou similares;
   • Acidentes produzidos por ingestão intencional ou não de tóxicos, narcóticos, bebidas alcoólicas, ou qualquer substância proibitiva, prevista em lei;
   • Mão de obra para reparação de veículos;
   • Substituição de peças defeituosas no veículo;
   • Fornecimento de qualquer material destinado a reparação do veículo;
   • Fornecimento de combustível
   • Atendimento para panes repetitivas e ou que excedam o LIMITE de uso;

  • Despesas ou prejuízos decorrentes de roubo ou furto de acessórios do veículo, bagagens e /ou objetos pessoais do usuário e seus acompanhantes;
   • Serviços que impliquem no rompimento de lacres quando o veículo estiver com garantia de fábrica.
   • Atendimento para veículos em trânsito por estradas clandestinas, trilhas de terrorismo, sabotagem, greves, enchentes, interdições de rodovias e/ou vias alternativas de acesso, detenções por parte de qualquer autoridade por delito derivado de acidente, restrição a livre circulação, casos fortuitos ou de força maior;

  • Assistências em que o usuário oculte informações necessárias para a prestação de serviço ou descaracterização intencional do evento;
   • Serviços que não foram previamente autorizados pela assistência 24 horas e/ou sem informação do protocolo gerado pelo sistema de atendimento ou que estiverem com nota fiscal em desacordo com as regras do item pagamento de reembolso desse manual;

   • As trocas de pneus não serão reembolsadas;
Fenômeno da natureza de caráter extraordinário, tais como: inundações, terremotos, erupções vulcânicas, furacão, maremotos e queda de meteoritos;

   • Solicitações de assistência para panes repetitivas;
   • Eventuais reboques de veículos que exijam utilização de “Munck” ou outro equipamento para fins de resgate não o tradicional reboque;
   • Uso indevido do veículo ou condução do mesmo por pessoa não habilitada;
   • Reparo do veículo fora do local do evento;
   • O corrido fora de estradas, ruas e rodovias estranhas ao sistema viário, implicando equipamento de socorro fora do padrão normal;
  • Envolvimento de terceiros em acidentes, mesmo que o usuário reconheça sua responsabilidade;
   • Assistências efetuadas ou solicitadas diretamente pelo usuário, sem prévia autorização da contratada.

  Ativação – O Veículo estará ativo 72hs úteis depois da solicitação, esse produto não contempla Veículos que já estejam precisando de atendimento antes da contratação, a OliCar poderá solicitar uma vistoria previa antes da ativação.
* VERIFICAR REGRAS MANUAL ASSISTÊNCIA 24HS AQUI.

cropped-guincho-Guara.jpg
abertura-veiculo.jpg
trocapneu.jpg
252830-veja-x-cuidados-que-se-deve-ter-ao-carregar-a-bateria-do-carro.jpg
proibido-1200x900.png
A empresa

A OliCar provê soluções em rastreamento e comunicação via satélite de alta órbita para os mercados terrestres.

Nossos serviços

- Rastreamento

- Monitoramento

- Bloqueio remoto

- Jornada de trabalho

- Controle de frotas

- Auxilio/recuperação

- Cerca virtual

- Controle de manutenção

Encontre-nos

Estamos localizados na

Rua Irineu dos Santos, 211 

Raul Veiga - SG - RJ

CEP: 24740-200

 

SITE-SEGURO.png

© 2019 OliCar Rastreamentos CNPJ: 32.037.478/0001-82

bottom of page